segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CASSAÇÃO

A decisão de publicar o ato de cassação foi comunicada a Expedito Júnior por José Sarney, por telefone, após a chegada do acórdão da Suprema Corte, no início da tarde de 29/10. Em entrevista à "Agência Estado", também por telefone, Expedito Júnior disse que está "tranquilo" e que José Sarney está certo em cumprir a decisão da Justiça.

"A decisão do Supremo é para ser cumprida de imediato, e assim deve ser. Não devemos ficar discutindo se a decisão pode ser levada para uma comissão, para outro lugar. Isto gera uma especulação desnessária. A decisão do Supremo foi esta e deve ser cumprida", disse o senador cassado.

Veja a incoerência, há alguns meses atrás os senadore se imobilizaram para cassação de mandato do José Sarney por vários motivos entre eles o decoro parlamentar.

Os parlamentares conseguiram provas, fizeram uma discussão de baixo teor no plenário, apresentaram solicitação ao STF e tudo isto virou uma grande
pizza.

Quem com ferro fere, com ferro será ferido, às vezes. Hoje em um ato de dignidade e respeito com a população ele cumpre a decisão do STF em cassar o seu companheiro do senado.

Será que se fosse o Renan Calheiros, Collor de Melo ele teria a mesma prontidão em acatar a decisão da Suprema Corte?

Pelas discussões presenciads no plenário eu acredito que não, uma vez que estes são os verdadeiros amigos do Sarney, pois, comungam com a mesma ideologia do presidente. Eles têm a mesma postura ideológica: Façam o que eu mando e não façam o que eu faço.

Por isso, operadores de direito, população em geral começam agora a mobilizar-se para que a ficha limpa seja realmente a primeira vitória da mudança de um Brasil, ético, moral, idôneo.

Escolhem seus representantes pela postura íntegra de um viver compromissado com a Dignidade Humana.
Pai afasta de mim o cálice da impunidade, do desrespeito, do egoísmo, do desmando nacional.

Todos são iguais perante a lei?
Todos tem o dever e o direito de ser iguais perante a lei. É só orientar-se pela Constituição Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário